Semana do Patrimônio Cultural começou com palestra em Maracaju.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
18/08/2017
Redação

No rol de entrada da Câmara Municipal poderia ver um contraste entre o passado e o presente através de fotografia em exposição, que podem projetar um futuro. È que neste dia 14 aconteceu 1ª semana do Patrimônio Cultural e Identidade Local. Na abertura aconteceu uma apresentação de capoeira, na seqüência Cassiano Lima Gerente de Patrimônio Cultural do Mato Grosso do Sul deu palestra sobre o assunto, Cassiano falou da importância que é o Patrimônio Cultural de um Povo, manter viva essa história.

A presidente da Fundação de Cultura Eni de Aquino, disse que é através desta identidade cultural preservada e contada a nova geração, que podemos fazer com que o passado e presente caminhem junto em direção ao futuro, e manter viva a história de um povo, em todos os seus costumes e tradição. O encerramento da Se mana do patrimônio Cultural acontece na quita dia 17 ás 8h30 minutos no , com a premiação do 2º Concurso de desenho, entre os alunos da Rede Municipal de Ensino, com o tema Patrocínio Cultural, nas categorias de 1ª a 5º ano e de 6º a 9º ano, os campão por categoria leva um tablet.

Estiveram participando do o evento o Secretário de Governo Frederico Felini e o Secretário de Administração Agnaldo Lopes.

Assessoria

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this