sexta-feira, 26 abr 2024

Semed divulga terceira designação de alunos para o ano letivo 2023

Semed divulga terceira designação de alunos para o ano letivo 2023

27 janeiro – 2023 | 18:18

Pais e responsáveis devem comparecer nas escolas designadas para efetivar a matrícula

Divulgada nesta sexta-feira (27), a terceira designação dos alunos pré-matriculados nas escolas e CEIMs da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Dourados. A lista dos alunos está em ordem alfabética e as respectivas escolas foram definidas de acordo com as opções listadas pelos pais e responsáveis quando fizeram o cadastro de pré-matrícula.

Para acessar a designação de escolas ou CEIM clique abaixo:

Matrículas

Os pais devem, entre a próxima segunda (30) e quarta-feira (1/02), impreterivelmente, comparecer nas escolas e efetuar a matrícula, sob risco de perderem a vaga, caso não aconteça a efetivação.

“Para os que não foram designados, a partir de quinta-feira, dia 2 de fevereiro, os pais deverão entrar em contato com a Semed na Central de Matrículas pelos dois números de WhatsApp disponibilizados para os atendimentos das vagas remanescentes”, explica a secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes.

Os números para contato das vagas ainda não designadas são (67) 99689-3056 e (67) 98163-0661. Os atendimentos serão exclusivamente  pelo WhatsApp e iniciados no dia 2 de fevereiro.

Em 2023, o ano letivo começa no dia 6 de fevereiro. Na primeira semana o cronograma na Secretaria de Educação prevê encontros de formação para os professores da Rede Municipal. As aulas começam efetivamente no dia 13, segunda-feira.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias