sábado, 20 abr 2024

Semed realiza primeira formação do ano para merendeiras e auxiliares de merenda

Semed realiza primeira formação do ano para merendeiras e auxiliares de merenda

11 maio – 2023 | 11:11

Evento contou com mais de 300 merendeiras e auxiliares da Reme.

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) realizou nesta quarta-feira (10), o primeiro dia de Formação do ano de 2023 direcionado para as merendeiras e auxiliares de merenda da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Na programação do encontro, que foi realizado no auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal), as nutricionistas Denize Lázari, Jessica Grejianim e Juliana Medina ministraram palestras sobre o Manual de Boas Práticas de Fabricação, Procedimentos Operacionais Padrão e Métodos de Conservação dos Alimentos.

“A proposta da formação é oferecer cada vez mais oportunidades de qualificação para os nossos profissionais e consequentemente qualidade para os nossos pequenos. As merendeiras e auxiliares de merenda são os profissionais responsáveis por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para os nossos quase 34 mil alunos todos os dias”, pontua a secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes.

O evento contou com a inscrição de mais de 300 merendeiras e auxiliares, concursados e contratados responsáveis pela merenda das unidades escolares.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias