sexta-feira, 26 abr 2024

Senar: curso gratuito ensina a empreender e administrar no agronegócio

Senar: curso gratuito ensina a empreender e administrar no agronegócio

08 janeiro – 2019 | 6:06

O Senar abriu as matrículas para mais uma turma do curso Negócio Certo Rural. Em 60 dias e após 40 horas de aula, o aluno vai aprender a desenvolver um plano de negócios. O curso apresenta conceitos de empreendedorismo, planejamento e administração e contém atividades que irão ajudar o estudante a montar um negócio do zero ou melhorar a gestão de uma propriedade já existente.

O curso é totalmente gratuito, e as aulas acontecem pela internet. Para participar, a única exigência é que o aluno tenha 16 anos ou mais. O público-alvo são pessoas ligadas ao meio rural ‒ produtores, filhos de produtores, trabalhadores rurais e profissionais do setor ‒, que possuam pouco ou nenhum conhecimento sobre gestão e empreendedorismo e que desejam ter seu próprio negócio ou melhorar a gestão da propriedade rural com foco no empreendedorismo.

Para participar, o aluno deve ter computador com acesso à internet, navegadores Firefox ou Google Chrome, cookies liberados, Adobe Flash Player, java liberado, caixa de som ou fone de ouvido e um monitor com resolução mínima de 1.024 x 768. Concluído o curso, os alunos que completarem todas as atividades recebem um certificado. Para se inscrever, basta clicar no curso Negócio Certo Rural.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias