Senar: curso gratuito ensina a empreender e administrar no agronegócio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
08/01/2019
Redação

O Senar abriu as matrículas para mais uma turma do curso Negócio Certo Rural. Em 60 dias e após 40 horas de aula, o aluno vai aprender a desenvolver um plano de negócios. O curso apresenta conceitos de empreendedorismo, planejamento e administração e contém atividades que irão ajudar o estudante a montar um negócio do zero ou melhorar a gestão de uma propriedade já existente.

O curso é totalmente gratuito, e as aulas acontecem pela internet. Para participar, a única exigência é que o aluno tenha 16 anos ou mais. O público-alvo são pessoas ligadas ao meio rural ‒ produtores, filhos de produtores, trabalhadores rurais e profissionais do setor ‒, que possuam pouco ou nenhum conhecimento sobre gestão e empreendedorismo e que desejam ter seu próprio negócio ou melhorar a gestão da propriedade rural com foco no empreendedorismo.

Para participar, o aluno deve ter computador com acesso à internet, navegadores Firefox ou Google Chrome, cookies liberados, Adobe Flash Player, java liberado, caixa de som ou fone de ouvido e um monitor com resolução mínima de 1.024 x 768. Concluído o curso, os alunos que completarem todas as atividades recebem um certificado. Para se inscrever, basta clicar no curso Negócio Certo Rural.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp