sábado, 25 maio 2024

Senar/MS: ATeG realiza mais uma edição do Parceiros do Campo

Senar/MS: ATeG realiza mais uma edição do Parceiros do Campo

23 agosto – 2017 | 7:07

Evento será realizado na sexta-feira (25) em Terenos

O departamento de ATeG – Assistência Técnica e Gerencial do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizado Rural realiza a 3ª edição do Circuito Parceiros do Campo em Terenos. O evento acontece nesta sexta-feira (25), no escritório da Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, no Assentamento Santa Monica.

A iniciativa conta com a participação da Prefeitura Municipal de Terenos, Sindicato Rural, Sebrae, Agraer, Incra e Sicredi. No período matutino serão realizados atendimentos institucionais e especializados em assistência técnica e gerencial, ações de empreendedorismo e serviços de saúde. Além disso, os produtores terão acesso às linhas de crédito rural.

A programação vespertina contempla apresentações dos resultados locais dos programas de ATeG, do Senar/MS, que atende em Terenos 94 produtores com o Programa Mais Leite, e 30 com o Hortifrúti Legal. Além disso, haverá uma palestra sobre boas práticas na bovinocultura de leite e na utilização de defensivos agrícolas.

De acordo com a coordenadora do Circuito Parceiros do Campo, Bruna Bastos, todos os assistidos pelo ATeG serão convidados para participar do evento. “Nosso objetivo é promover o acesso do produtor aos parceiros na solução de pendências e possibilitar novas oportunidades de negócio. Muni-los de informações técnicas é essencial para o fortalecimento das cadeias leiteira e de hortifrúti que fomentam a economia local”, reforça.

A próxima etapa do evento está com data marcada para novembro: no dia 08 em Anaurilândia, e 24 em Terenos.


Fonte: Assessoria de Comunicação Senar/MS – Rodrigo Corrêa 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias