quarta-feira, 21 fev 2024

Sensei de Maracaju, Cleber dos Santos Pereira é homenageado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Maracaju

Sensei de Maracaju, Cleber dos Santos Pereira é homenageado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Por: Assessoria
27 novembro – 2023 | 17:17

Cleber é Sensei do chamado Judô de Liga que conta com forte atuação no município.

O Judô de Maracaju segue sendo destaque, afinal o Sensei do Judô de Liga, Cleber dos Santos Pereira foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na última sexta-feira, 24-11.

A ação ocorreu durante o 5.º Encontro Internacional de Professores e Mestres, trata-se do maior evento honorífico de artes marciais do Brasil, devido à participação de professores e mestres de vários estados brasileiros e também do exterior.

“Para nós é uma alegria enorme ver onde o Judô de Liga está chegando, pautado na área social, desempenha relevantes serviços para nossa sociedade. Parabenizo o Sensei Cleber, homenageado durante o 5.º Encontro Internacional de Professores e Mestres em São Paulo, Maracaju tem orgulho do seu trabalho!” destacou Marcos Calderan.

Conforme o Sensei Cleber, tal homenagem coroa um trabalho desenvolvido há muitos anos, colocando Maracaju como referência na área ao nível nacional.

“Quero agradecer de forma especial aos pais pela confiança e aos meus alunos, juntos mais do que transmitir conhecimentos, aprendemos, realizando o verdadeiro judô social.” Afirmou Cleber.
Atualmente o Projeto do Judô de Liga acontece na Associação Comunitária Viva Vida que conta com o apoio do município.

SOBRE O EVENTO

O Encontro Internacional valoriza o trabalho e a trajetória desses profissionais, possibilitando que desfrutem de diálogos enriquecedores com outros mestres e expandam sua rede de contatos. Na ocasião, os participantes receberam certificado e medalha. Também ocorreu o lançamento do livro Grandes Mestres – 14ª edição, referência na área.
Os diferenciais da cerimônia são a presença de representantes de várias modalidades e também o comprometimento dos homenageados em torno das artes marciais no Brasil e no mundo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias