quarta-feira, 24 abr 2024

Serviços pontuais não interferem nas atividades do ‘Amigos do Parque” neste fim de semana

Serviços pontuais não interferem nas atividades do ‘Amigos do Parque” neste fim de semana

27 novembro – 2021 | 10:10

O projeto Amigos do Parque vai funcionar normalmente neste sábado (27) e domingo (28). Os frequentadores, porém, devem ficar atentos a algumas intervenções que ocorrerão em algumas vias do Parque dos Poderes.

De acordo com a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul), as equipes da empreiteira responsável pela revitalização do complexo farão alguns serviços pontuais no sábado, mas tudo será sinalizado e terá o auxílio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MS), que fará rondas para garantir a segurança e fluidez no trânsito.

A interdição de uma das pistas da Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales, sentido Banco do Brasil/Agesul, continua neste fim de semana para que seja realizada a reciclagem da via que receberá asfalto novo. Com isso, os veículos dividem a pista que dá acesso ao Ministério Público Estadual (MPE), como mostra o mapa ao lado.

Alerta

A reforma do Parque dos Poderes traz algumas novidades, como a instalação de canaletas de drenagem e meio fio, que substituem os tradicionais troncos de madeira a beira das vias. A nova estrutura, porém, está sendo destruída, em alguns locais, por causa da falta de atenção de motoristas.

Ao estacionar, os motoristas acabam passando por cima das canaletas, danificando a estrutura. É importante que os condutores se atentem ao estacionar no Parque dos Poderes para não passar por cima das canaletas.

Joilson Francelino, Subcom

Fotos: Saul Schramm

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias