sexta-feira, 26 abr 2024

Servidores da Infraestrutura arrecadam 8,6 mil peças de roupas na campanha “Seu abraço aquece”

Servidores da Infraestrutura arrecadam 8,6 mil peças de roupas na campanha “Seu abraço aquece”

18 maio – 2023 | 19:19

Entre agasalhos, cobertores e até sapatos, 8.646 peças de roupas e vestuário foram arrecadadas pelos servidores da Infraestrutura do Governo do Estado na campanha “Seu abraço aquece – Doe calor e faça o bem”. O “Dia D” para entrega das doações ocorreu nesta quinta-feira (18) na Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).

Além dos trabalhadores da secretaria, participaram das arrecadações os funcionários da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) e da Agehab (Agência de Habitação Popular do Estado).

Madrinha do projeto, a primeira-dama Mônica Riedel recebeu as peças de roupa. “Tem sido um prazer percorrer as secretarias e ver tantos abraços em forma de doações. Isso mostra a empatia dos servidores com as pessoas que mais precisam”, destacou. “Essa é uma campanha dos servidores, mas que teve a participação de muitas pessoas e instituições de fora, que se aproximaram do Governo”, completou.

O ato de entrega das doações ainda reuniu o secretário da Seilog, Hélio Peluffo, e os presidentes da Agesul, Mauro Azambuja Rondon, e da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez. Também esteve presente a secretária Ana Nardes, da SAD (Secretaria Estadual de Administração), que organiza a campanha “Seu abraço aquece” em todo o Governo.

“Agradeço a colaboração de todos neste projeto que é tão importante para aquecer o inverno de quem mais precisa. A doação de uma peça de roupa ou um cobertor pode parecer pouco, mas é muito para quem precisa”, ressaltou Hélio Peluffo.

“Hoje estamos realizando o ‘Dia D’ na Seilog, mas as doações seguem até o dia 25 de maio. Vamos abrir o guarda-roupas e o coração”,  disse Ana Nardes, frisando que o encerramento da campanha será na próxima semana.

Pela Seilog, a gestão das doações ficou sob a responsabilidade da chefe de gabinete Luana Ruiz, que manteve contato com os servidores e empresas parceiras para arrecadar doações. “Multiplicadora de abraços”, Luana fechou parceria com o restaurante Steak Store Campo Grande para sortear um jantar para duas pessoas entre os servidores da Infraestrutura. Quem ganhou o prêmio foi a servidora Elizabete da Silva, que é técnica em edificações e trabalha na Diretoria de Empreendimentos de Infraestrutura Urbana da Agesul.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias