sábado, 25 maio 2024

“Seu abraço aquece” bateu recorde de arrecadação e mais de 127 mil peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade

“Seu abraço aquece” bateu recorde de arrecadação e mais de 127 mil peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade

26 maio – 2023 | 10:10

Mais de 127, 6 mil peças de agasalhos e cobertores foram arrecadadas na campanha “Seu abraço aquece”, realizada pelo Governo do Estado. O saldo positivo foi alcançado em apenas 30 dias de ação e vai favorecer mais de 210 instituições sociais que vão dar o destino para o material que vai ajudar muitas famílias no inverno que se aproxima.

No encerramento, a primeira-dama Mônica Riedel, madrinha da campanha, agradeceu o empenho dos servidores de Mato Grosso do Sul que, segundo suas palavras, foram incansáveis no propósito de ajudar. “É muito bom ver o envolvimento de todos, secretários, servidores e as nossas multiplicadoras de abraços. Isso nos garantiu uma ação grandiosa que vai ajudar muita gente”, ressaltou.

Por 7 anos, o Governo promove a campanha junto aos servidores, com parcerias do setor privado. Para o governador Eduardo Riedel, além de aquecer quem mais precisa, estimula a sociedade a continuar arrecadando. “Essas doações vão fazer a diferença na vida de muita gente. Ao fazer isso, nós estimulamos. Mais que os 127 mil itens arrecadados, estamos falando de um conceito, de ajudar o próximo”, disse.

O secretário de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha,  que participou do evento e das ações, movimentando os servidores lotados na sua pasta, disse que atos desta natureza movimentam muita coisa. “O objetivo foi alcançado com muito sucesso, vamos ajudar muita gente, porém, além das arrecadações, é bonito ver muita gente mobilizada para ajudar o seu próximo, isto é bom demais”, disse Eduardo Rocha.

As peças arrecadas vão ser distribuídas para as instituições parceiras para que sejam entregues às famílias mais vulneráveis de Mato Grosso do Sul.

Estavam presente no encerramento da campanha o secretário -adjunto da Casa Civil, Flávio César, os secretários Pedro Arlei Caravina (Segov), Flávio César (Sefaz), Antônio Carlos Videira (Sejusp), Patrícia Cozzolino (Sead), além de dirigentes de fundações e autarquias e representantes de entidades.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias