sexta-feira, 19 abr 2024

“Seu abraço aquece”: Hélio Peluffo reforça pedido de doações para arrecadação de agasalhos

“Seu abraço aquece”: Hélio Peluffo reforça pedido de doações para arrecadação de agasalhos

05 maio – 2023 | 14:14

O inverno está próximo. E para proteger quem mais precisa, a campanha “Seu abraço aquece – Doe calor e faça o bem” arrecada roupas de frio e cobertores até o próximo dia 12 de maio. A iniciativa é do Governo de Mato Grosso do Sul e, nesta sexta-feira (5), o secretário Hélio Peluffo, da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística), reforçou o pedido de doações.

“Passando aqui para agradecer as colaborações e a ajuda de vocês para que neste inverno a gente possa aquecer as pessoas que mais necessitam. A sua doação pode ser pouco para você, mas é muito para quem não tem nada. E esse trabalho que a primeira-dama Mônica Riedel está fazendo precisa da sua participação. A Seilog está engajada neste projeto”, destacou Peluffo, em vídeo enviado para as redes sociais.

Lembrada pelo secretário, a primeira-dama é madrinha da campanha. Já a organização é da SAD (Secretaria Estadual de Administração).

As doações de agasalhos, cobertores, meias e luvas podem ser feitas em horário comercial na Seilog, que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 14, no Parque dos Poderes. Uma caixa coletora está na recepção para que as peças sejam depositadas. Qualquer pessoa pode contribuir com a campanha.

Segundo o Governo do Estado, as doações de cobertores e outros itens de inverno, novos ou em bom estado de conservação, serão entregues para mais de 200 entidades beneficentes e organizações não-governamentais em Mato Grosso do Sul.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias