Show de MC Gui é cancelado no MS após vídeo do funkeiro zombando de criança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/10/2019
Alana Portela
Reprodução Youtube

Após postar vídeo zombando visual de criança supostamente com câncer, o show de MC Gui foi cancelado em Três Lagoas, 388 quilômetros de Campo Grande. O funkeiro participaria da festa de Halloween da escola CNA Idiomas no dia 31 deste mês, mas ontem a instituição divulgou uma nota oficial anunciando cancelamento.

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento”, avisa a escola.

“Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, destaca a nota divulgada nas redes socais.

Lado B entrou em contato com a escola, mas o local não quis se pronunciar a respeito do vídeo do cantor.

A gravação foi realizada pelo funkeiro durante sua viagem na Disney. Na filmagem, o cantor aparece dando risada enquanto foca a câmera na menina. Incomodada e sem entender o que está acontecendo, a criança vira o rosto.

A postagem causou repercussão negativa e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter ontem. Ao perceber a polêmica, o funkeiro excluiu a publicação e ainda escreveu nas redes socais que “A internet tá chata demais”.