Showtec 2023 acontecerá em maio e manterá programação técnica de alto nível

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
25/08/2022
Assessoria

O presidente da Fundação MS, Luciano Muzzi Mendes, declarou que a edição do maior evento agro de Mato Grosso do Sul, o Showtec, que acontecerá em 2023, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de maio, em Maracaju (MS), mantendo o mesmo calendário da edição anterior. A manutenção da data se deve ao sucesso de público, expositores e volume comercial realizado na feira passada, onde os números apresentados foram os maiores de todos os tempos.

O público participante relatou uma temperatura mais amena, além de ser um momento de maior tranquilidade nas propriedades rurais, quando o milho está em fase de pendoamento e enchimento de grãos. Os expositores obtiveram melhores resultados, em maio, já que existem campanhas de venda, linhas de crédito e um ambiente ajustado para realização de negócios.

“Percebemos que é uma data bastante interessante para a grande maioria das empresas que estão ali expondo, trabalhando, e para os visitantes. Isso, na nossa opinião, foi um dos motivos que fez com que a feira alcançasse esse recorde de público. Diante da excelente repercussão promovida pelas empresas que estavam ali participando, dos produtores e visitantes, a feira permanecerá em maio”, destacou Mendes.

A alteração na data não mudou a essência da feira, que sempre buscou ser um local onde os visitantes pudessem encontrar novidades, debater ações, participar de palestras, compreender novas tecnologias e obter muito conhecimento para implantar no dia a dia do trabalho no campo. De acordo com o presidente da instituição de pesquisa, haverá ainda muitas novidades para a próxima edição, fazendo com que os visitantes possam aproveitar cada momento em que estiver no evento.

As palestras técnicas continuam sendo um dos principais diferenciais do Showtec e a programação já está sendo montada. O sucesso de público na Arena Showtec e na Trincheira Show, durante os três dias de evento passado, com mais de 300 participantes em cada painel, mostrou que a preocupação de produtores rurais, consultores, estudantes e pessoas ligadas ao agronegócio em sempre se manterem atualizados com os estudos realizados e com a qualidade das informações apresentadas, continua sendo muito importante para a cadeia produtiva.

Ao longo dos anos, a Fundação MS trabalhou na evolução do Showtec buscando um ambiente agradável para todo mundo. Aliado a isso, buscou-se apresentar muito conhecimento para o visitante. “O que nós fizemos foi sempre imprimir um ritmo de levar informação para o participante da feira. Onde as pessoas estarão lá buscando conhecimento e tecnologia aplicáveis para o seu negócio” explicou o presidente.

Com o anúncio da nova data, os espaços para participação como expositor e/ou patrocinador já estão sendo comercializados. Mais informações, dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail showtec@fundacaoms.org.br ou contato pelos telefones (67) 99846.9292 e (67) 3454.2631.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp