Maracaju/MS
26°C
Clear sky
Dourados/MS
20°C
Overcast clouds

Showtec será realizado em janeiro de 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/02/2021
Redação

Organizadores cancelaram o evento que ocorreria entre os dias 9 e 21 de maio de 2021, em Maracaju, por conta da pandemia de coronavírus.

Por conta das incertezas geradas pela pandemia, a Fundação de Mato Grosso do Sul, realizadora do Showtec, decidiu por adiar o maior evento de difusão de tecnologias para o agronegócio do Estado para o próximo ano. A feira aconteceria entre os dias 19 e 21 de maio de 2021, em Maracaju.

“Sabemos da importância de levar tecnologias e resultados ao produtor rural, cientes da relevância do evento para a economia e o desenvolvimento da região, mas a saúde de nossos parceiros, expositores, colaboradores e visitantes é prioridade neste momento”, frisou nota da assessoria da Fundação MS.

O evento será realizado nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2022, com as mais relevantes tecnologias e informações para o agro, de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro, principalmente da região Centro-Oeste.

Na última edição em 2020, a feira movimentou uma cifra superior a R$ 150 milhões em negócios, impulsionado principalmente pela forte presença das concessionárias de maquinários agrícolas. Teve 124 expositores e ampla programação técnica, além da participação de 15 mil pessoas nos três dias de evento.

O presidente da Fundação MS, Luciano Mendes, avaliou a época que o Showtec tem se firmado a cada entre os produtores como importante meio para difusão das últimas novidades para o segmento e uma ótima oportunidade para firmar realização de negócios e contatos para novas parcerias. “É uma excelente ocasião para que os produtores façam contato com grandes empresas, troquem informações e conhecimento de mercados potenciais.”, pontuou.

Fonte: Enfoquems

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp