sexta-feira, 29 mar 2024

Simpósio sul-mato-grossense de uro-oncologia acontece neste final de semana na capital

Simpósio sul-mato-grossense de uro-oncologia acontece neste final de semana na capital

27 abril – 2022 | 10:10

Campo Grande sedia neste final de semana dias 29 e 30 de abril, o II Simpósio Sul-Matogrossense de Uro-Oncologia. O evento é promovido pelo SBU (Sociedade Brasileira de Urologia) secção Mato Grosso do Sul, e acontece no Hotel Deville.

Importantes especialistas estarão reunidos para debater estudos, técnicas e tratamentos mais avançados da doença.

A segunda edição do evento aborda especialmente os cânceres de próstata, rim e bexiga devido à grande quantidade de novas informações e de mudanças de condutas tradicionais decorrentes de inúmeros estudos clínicos nestes dois últimos anos.

O público-alvo são médicos especialistas, urologistas, radioterapeutas, patologistas, oncologistas, radiologistas, médicos da região, alunos  e em formação, e todos aqueles que se envolvem e se dedicam ao cuidado do paciente com câncer urológico.

Conforme o Presidente da SBU-MS, o urologista,  Milton Garcia Leal Júnior, o Simpósio é uma oportunidade única de educação continuada na área com especialistas expoentes nacionais, do Estado, com ampla discussão de aspectos laboratoriais, patológicos, diagnósticos, cirúrgicos e clínicos.

“E um evento hibrido nas modalidades on line e presencial,  novidade é que a cada edição o Simpósio amplia a abordagem uma nova oportunidade importante para atualizarmos nossos conhecimentos. Nesta segunda edição pós-pandemia, teremos a oportunidade de nos reunirmos e encontrar amigos neste evento tratarmos assuntos importantes. A inscrição pode ser feita @sbu_ms,  ou ainda pelo site www.sbu.org.br”, disse o médico.

Serviço:

II Simpósio Sul-Matogrossense de Uro-Oncologia

Data: 29 e 30 de abril de 2022

Local: Deville Hotel

Inscrições: http://www.sbu.org.br

Mais informações: (67) 3042-0930  e 3028-7888

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias