quinta-feira, 18 abr 2024

Sindicato Rural de Maracaju fecha o mês de março com 76 pessoas capacitadas em sete cursos

Sindicato Rural de Maracaju fecha o mês de março com 76 pessoas capacitadas em sete cursos

31 março – 2023 | 16:16

O investimento na Educação por meio de cursos do Senar/MS têm sido um dos principais focos de trabalho da entidade

O Sindicato Rural de Maracaju fecha o mês de março com 76 pessoas capacitadas em sete cursos diferentes. São diferentes áreas de aprendizado e atendendo turmas tanto na cidade quanto nas comunidades rurais e assentamentos do município.

Só neste mês, a entidade promoveu os cursos de Manutenção e Operação de Motosserra, na comunidade Quilombola São Miguel, Programa Inclusão Digital, na associação Força do Amor, Informática Básica na comunidade Eklesia, Psicultura-Implantação e Manejo Básico, e, ainda, em Confeitaria, curso de Bolos e Biscoitos promovido no assentamento Santa Guilhermina, uma parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social de Maracaju; Produção Artesanal de derivados do Café e o curso de Noções de Primeiros Socorros.

“Acreditamos na Educação como ferramenta de transformação de realidades e uma forma de capacitar para que as pessoas conquistem melhores posições no mercado de trabalho”, salientou o presidente do Sindicato, Fabio Caminha.

Próximos cursos

Para abril, maio e junho alguns cursos da lista já estão com vagas esgotadas, por isso é importante entrar em contato para saber dos cursos disponíveis ainda e garantir a participação. Os cursos são gratuitos e para toda a comunidade, basta ter no mínimo 18 anos e vontade de aprender. O Sindicato está localizado na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi, número 686, no bairro Egídio Ribeiro em Maracaju. O telefone para contato é: (67) 3454 2565.

Por: Assessoria de Imprensa Sindicato Rural / Jornalista responsável: Vanessa Bordin (MTB 779/MA)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias