quinta-feira, 18 abr 2024

Sindicato Rural de Maracaju presente na Agrishow 2023

Sindicato Rural de Maracaju presente na Agrishow 2023

05 maio – 2023 | 15:15
Representantes do Sindicato e do projeto De Olho no Material escolar com alunos da cidade

Um dos maiores eventos agro da América Latina, a feira agropecuária de Ribeirão Preto (SP), recebeu representantes de Maracaju para troca de experiências e aprimoramento do conhecimento profissional

A edição deste ano da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – a Agrishow 2023, de Ribeirão Preto, São Paulo, considerada uma das maiores feiras agrícolas da América Latina, recebeu representantes do Sindicato Rural de Maracaju, para troca de experiências e de conhecimento.

A diretora do Núcleo de Mulheres e representando as mulheres do agro de Maracaju, Ana Nery Terra Souza, participou do evento com a filha, a administradora estratégica, Gabrielle Terra Souza, que aproveitaram a feira para divulgar o projeto de projeção nacional que visa a mudança de conceitos sobre o agronegócio nas escolas: o De Olho no Material Escolar.

Mulheres do Agro representando o Sindicato Rural e o município de Maracaju na 28ª Agrishow, em SP.

Durante a Agrishow, tanto o projeto escolar quanto iniciativas para o Sindicato Rural de Maracaju puderam ser discutidas com visitantes da feira. “Uma excelente oportunidade de levarmos o nome de Maracaju em um evento tão importante quanto esse e de reforçarmos o papel que temos na construção de uma sociedade melhor. O Sindicato Rural apoia esse projeto ‘De Olho no material Escolar’ que vem ganhando força em todo país e vem mostrando a necessidade de transformação do material escolar que aborde o agro em todas as escolas”, defendeu Ana Nery.

Autógrafos merecidos

Também representando as mulheres do Agro de Maracaju e o papel que o Sindicato Rural vem promovendo em dar destaque às mulheres do agronegócio, a Diretora Corporativa da Agrícola Kanadá e autora do Livro “O Agro é Delas’, a Força da Mulher no Agro, Roberta Barrios, esteve na Agrishow em uma tarde de lançamento e de autógrafos do livro no estande do Agro Clima.

Roberta Barrios, representando as mulheres do agro de Maracaju na tarde de autógrafos no estande do Agroclima

“Me senti privilegiada em participar de uma feira tão importante quanto a Agrishow e de poder apresentar meu livro para muitas pessoas. Foi uma oportunidade de aprimorar o conhecimento e de levar o nome de Maracaju para um evento internacional”, ressaltou Roberta.

Sobre a Agrishow

A Agrishow começou na segunda-feira, 01/05 e vai até amanhã (05), reunindo visitantes de vários estados do Brasil e até de outros países. A feira reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. Este ano chega na 28ª edição.

Em 2022 mais de 800 marcas foram expositoras e mais de 193 mil visitantes qualificados em 520 mil m² de área, apresentando o que há de mais novo em tecnologia agrícola.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias