sexta-feira, 12 abr 2024

Sindicato Rural de Maracaju realiza Assembleia Geral para discussão do Estatuto Social
Maracaju

Sindicato Rural de Maracaju realiza Assembleia Geral para discussão do Estatuto Social

Por: Assessoria de Imprensa/Vanessa Bordin
02 fevereiro – 2024 | 9:09

Na primeira reunião do ano com a nova diretoria, ficou definida a Assembleia para os filiados à entidade, no próximo dia 06 de fevereiro, às 18h

A nova diretoria do Sindicato Rural de Maracaju, com mandato de 2023 a 2026, esteve reunida na última semana para definir metas de trabalho para este ano, cronograma de ações a serem desenvolvidas no município, planejamento da Expomara 2024 e atuação desta nova gestão, incluindo a realização da Assembleia Geral Extraordinária.

A Assembleia será realizada no próximo dia 06 de fevereiro, na sede do Sindicato Rural de Maracaju, com primeira convocação às 18h, para todos os filiados ao Sindicato. Na Assembleia, serão discutidas e avaliadas as alterações necessárias do Estatuto Social da entidade.

O presidente do Sindicato, Marco Antônio Guimarães Marcondes convida e convoca a presença dos produtores para participar da Assembleia, dada à importância de se definir as alterações para o Estatuto Social, que rege os compromissos e deveres da instituição para com a sociedade.

CursosO Sindicato Rural de Maracaju também destaca a abertura da agenda de cursos para 2024, frisando tanto os cursos de Promoção Social quanto os cursos de Formação Profissional Rural. Todos gratuitos, com cursos para pessoas a partir dos 14 anos e, dependendo da grade de programação, cursos para maiores de 18 anos.

Para saber a lista de cursos disponíveis e se inscrever basta acompanhar nossos canais de comunicação via site e Instagram ou pelo telefone: (67) 3454 2565. O Sindicato Rural está localizado na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi, 686, Bairro Egídio Ribeiro, Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias