sexta-feira, 26 abr 2024

Só neste início de mês, mais cinco cursos são concluídos com sucesso pelo Sindicato Rural de Maracaju

Só neste início de mês, mais cinco cursos são concluídos com sucesso pelo Sindicato Rural de Maracaju

20 março – 2023 | 13:13

Do início de março até agora, novas turmas se formaram pelo Sindicato. A entidade também busca atender comunidades rurais e assentamentos

O Sindicato Rural de Maracaju realizou mais cinco cursos de capacitação profissional só neste início de março. São diferentes áreas de aprendizado e atendendo turmas tanto na cidade quanto nas comunidades rurais e assentamentos do município.

Só neste mês, a entidade promoveu os cursos de Manutenção e Operação de Motosserra, na comunidade Quilombola São Miguel, Programa Inclusão Digital, na associação Força do Amor, Informática Básica na comunidade Eklesia, Psicultura-Implantação e Manejo Básico, e, ainda, em Confeitaria, curso de Bolos e Biscoitos promovido no assentamento Santa Guilhermina, uma parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social de Maracaju).

“É uma importante ferramenta de promoção do conhecimento. Nos orgulhamos muito de poder atender o município e oferecer diversos cursos para quem precisa. A educação tem sido uma das principais bandeiras do Sindicato”, destacou o presidente da entidade, Fabio Caminha.

Fique atento

Para abril, maio e junho, quem tiver interesse em saber dos cursos disponíveis, pode procurar o Sindicato e garantir a sua vaga. Os cursos são gratuitos e para toda a comunidade, basta ter no mínimo 18 anos e vontade de aprender. O Sindicato está localizado na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi, número 686, no bairro Egídio Ribeiro em Maracaju. O telefone para contato é: (67) 3454 2565.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias