quinta-feira, 28 mar 2024

Solidariedade: Inscrições para Campanha do Agasalho 2021 encerram na próxima semana

Solidariedade: Inscrições para Campanha do Agasalho 2021 encerram na próxima semana

05 maio – 2021 | 22:22

Os dias mais frios do ano se aproximam e é hora de aquecer as pessoas que mais precisam neste momento. Para proteger as famílias mais carentes do município a Prefeitura de Maracaju segue com as inscrições abertas para quem deseja receber doações da Campanha do Agasalho de 2021. As inscrições seguem até dia 14/05 e devem ser feitas por telefone nos locais indicados.

Durante o inverno muitas famílias que estão em vulnerabilidade social não têm cobertores para se protegerem do frio. Por causa da pandemia da Covid-19 a tendência é que aumente ainda mais a necessidade destas doações, a Campanha da Prefeitura visa atender estas famílias necessitadas, garantindo qualidade de vida as pessoas mais necessitadas.

“Tudo que será doado foi comprado através dos recursos por parte da Assistência Social do município, conseguiremos aquecer muitas famílias carentes da nossa cidade, é uma forma de aquecer os nossos corações também, ainda mais em tempos difíceis como este que estamos vivendo”, afirma a Primeira Dama, Rosimeire Calderan.

A ação é coordenada pela Primeira Dama do município Rosimeire Calderan em parceria com a Secretária de Assistência Social Dirlene Novais. Qualquer pessoa que tenha a necessidade em receber estas doações podem se inscrever. Os beneficiários do segurança alimentar, moradores da aldeia, Assentamento Guilhermina, Valinhos e Quilombo não precisam fazer a inscrição, pois já estão na lista e receberão as doações automaticamente.

“Durante o inverno passamos por dias de frio intensos aqui em Maracaju, temos o conhecimento de muitas famílias que não tem condições de ter um cobertor, um agasalho mais quentinho, nosso objetivo é ajudar a aquecer todos que precisam nos dias mais frios do ano”, afirmou Dirlene.

A entrega dos cobertores será feita a partir do dia 01 de junho, nos mesmos locais onde foram feitas as inscrições.

Caso alguém queira ajudar com alguma doação pode entrar em contato com o CRAS de Maracaju, que fica na Rua Circular, nº 511, Vila Margarida.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias