sexta-feira, 29 mar 2024

Sósia de Ed Sheeran é tão idêntico que se disfarça para fugir de fãs

Sósia de Ed Sheeran é tão idêntico que se disfarça para fugir de fãs

28 setembro – 2021 | 9:09
Ed Sheeran e Ty são praticamente idênticos

Pescador Ty Jones diz que teve de mudar a sua rotina para fugir dos admiradores do cantor

O pescador inglês Ty Jones não imaginava que o fato de ser extretamente parecido com um astro da música poderia se tornar um pesadelo. Ele é idêntico ao cantor Ed Sheeran e poderia facilmente enganar qualquer um ao se passar pelo astro.

No entanto, Ty revelou que sua vida pacata em Manchester se tornou um pouco mais turbulenta e reclusa depois que ele começou a sentir na pele os apuros passados pelos famosos.

O pescador, que chega a trabalhar com sósia de Sheeran em evento, diz que não foram as poucas vezes que teve de correr e até se esconder de fãs enlouquecidas que acreditam ser ele o cantor original.

Ty contou que já teve de fugir em Los Angeles e em Londres ao ser abordado por fãs enlouquecidas e que as pessoas não se convencem que se trata de um sósia.

Por conta desse assédio, ele passou a agir como uma celebridade e chega a sair disfarçado de casa, com óculos e bonés. Também se acostumou a fazer compras à noite e não ir a locais muito lotados. Ainda assim, ele não planeja abandonar seu trabalho como sósia de Ed Sheeran tão cedo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias