segunda-feira, 29 abr 2024

Supergasbras abre vagas de estágio para MS
Emprego

Supergasbras abre vagas de estágio para MS

Por: Assessoria
04 dezembro – 2023 | 16:16

Programa de Estágio Supergasbras 2024

Estão abertas as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Supergasbras, empresa líder em distribuição de Gás LP no país e integrante do grupo SHV Energy. O Programa contará com 40 vagas que serão distribuídas entre estudantes de nível técnico e superior dentro das seguintes localidades: Araucária (PR), Londrina (PR), Belém (PR), Betim (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS), Curitibanos (SC), Duque de Caxias (RJ), Fortaleza (CE), Ipojuca (PE), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Para as vagas de nível superior, os interessados devem estar cursando o ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) com formação prevista entre julho de 2025 a dezembro de 2025, e terem disponibilidade para estagiar por até 2 anos. Já para as vagas de nível técnico, os interessados devem estar matriculados no curso técnico de segurança do trabalho em instituições de ensino (escola ou técnico profissionalizante) com formação a partir de dezembro de 2024, serem maiores de 18 anos e terem disponibilidade para estagiar por 1 ano.

O Programa conta com vagas para diversas áreas de atuação: Atração de Talentos (RH), Cadastro, Inovação, Instalações Industriais, Jurídico, Jurídico Trabalhista, Operações, Orçamento de Pessoal, Prospecção B2B, QSMS – Qualidade, Recursos Humanos, Retenção Granel, Segurança do Trabalho, Supply, Sustentabilidade Biocombustíveis, Treinamento e Desenvolvimento (RH), Venda Direta.

Os estagiários selecionados contarão com bolsa-auxílio competitiva e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, vale-gás e auxílio-academia.

As inscrições para o Programa de Estágio da Supergasbras vão até 10/12/2023.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias