quinta-feira, 28 mar 2024

Suposta tentativa de sequestro em frente a escola preocupa pais e Semed apura

Suposta tentativa de sequestro em frente a escola preocupa pais e Semed apura

19 março – 2019 | 16:16

Uma suposta tentativa de sequestro em frente a uma escola municipal do bairro Guanandi, em Campo Grande, está repercutindo nas redes sociais. Em um áudio, a diretora da unidade alerta que os pais fiquem atentos na entrada e saída de alunos.

O áudio foi enviado pelo WhatsApp na tarde desta segunda-feira (18) e nele, a diretora explica sobre o que teria ocorrido pela manhã. “Hoje aconteceu um fato pela manhã, um Siena branco dirigido por uma mulher, tentou pegar uma criança na hora da entrada e enfiar dentro do carro, tentou sequestrar uma criança. Só que os pais estavam dentro do carro ainda olhando a menina entrar”, afirma.

No entanto, no mesmo áudio, ela explica que a placa do veículo não foi anotada. “Só que infelizmente ninguém anotou a placa do Siena”, lamenta a diretora.

Procurada, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) confirmou que o áudio realmente foi enviado e apura, junto à escola, o ocorrido. “Nada foi confirmado até o momento e na escola não há câmera de segurança. O fato aconteceu fora da escola e a diretora foi alertada por uma aluna menor”, afirma a assessoria.

Os pais da aluna que teria sofrido a tentativa de sequestro ainda não procuraram delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

Reportagem: Dayene Paz

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias