quinta-feira, 18 abr 2024

Suspeita de onça nos arredores da UEMS em Aquidauana deixa comunidade em alerta

Suspeita de onça nos arredores da UEMS em Aquidauana deixa comunidade em alerta

02 julho – 2019 | 7:07
niversidade faz alerta a toda comunidade até que se comprove a suspeita Foto: Divulgação

Um comunicado emitido nesta segunda-feira (1º de julho) pela gerência da Unidade de Aquidauana, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) faz um alerta aos estudantes, servidores, visitantes e terceirizados da instituição de ensino, nos próximos dias.

De acordo com o informativo foram confirmados indícios da presença de onças circulando pela área da fazenda, na Unidade Universitária, entre os quais uma capivara morta, com sinais de ataque do felino.

 

A nota, escrita pelo Gerente da Unidade, Prof. Dr. Elói Panachuki, recomenda ainda que a comunidade escolar evite caminhar nas áreas ao amanhecer, no final da tarde e à noite e se deslocarem sempre em grupos. Assim como estudantes e servidores da universidade, o alerta é válido para os ciclistas que utilizam a região como rota de pedal.

A previsão é de que na terça-feira (2), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realize rondas no local. Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) também deverão visitar a unidade

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias