Suspeito de feminicídio entra em confronto com a polícia e morre em Ribas do Rio Pardo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
02/06/2022
Redação

João José resistiu a sua prisão, quando passou a confrontar os militares. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

João José Furtado Nunes, de 32 anos, apontado como principal suspeito de ter cometido um feminicídio e um assassinato a um adolescente na noite desta quarta-feira (1°), morreu em confronto com a Polícia Militar na Praça dos Ypês, em Ribas do Rio Pardo, distante a 90 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações preliminares, o suspeito estava escondido em uma casa e durante a ação da Polícia Militar de Ribas, ele tentou resistir a sua prisão, quando teria começado o confronto entre as partes.

José teria sido atingido por um dos tiros feitos pelos militares e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com o site Notícias do Cerrado.

Ele era o principal suspeito de ter cometido o assassinato de Daniela Luiz e do seu filho, Gustavo Luiz dos Santos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Daniela foi encontrada em um dos cômodos da casa com várias perfurações na cabeça e no pescoço. Já seu filho estava com marcas da facadas no peito e nas costelas.

Uma mulher, de 52 anos, também foi alvo do ataque do suspeito, porém, ela conseguiu ser atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a um hospital, no entanto, em decorrência do seu estado de saúde, considerado gravíssimo, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Essa vítima foi ‘ouvida’ pela Polícia Militar em Campo Grande, no qual ela foi acionada, pois o hospital informou que a mulher havia dado entrada por conta dos ferimentos causados pela faca, internada na área vermelha.

Ainda de acordo com a ocorrência, conhecidos da vítima relataram para a polícia que o namorado de Daniela era ciumento, possessivo e já havia ameaçado a mulher em outras ocasiões.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this