sexta-feira, 26 abr 2024

Suspeito de feminicídio entra em confronto com a polícia e morre em Ribas do Rio Pardo

Suspeito de feminicídio entra em confronto com a polícia e morre em Ribas do Rio Pardo

02 junho – 2022 | 12:12

João José resistiu a sua prisão, quando passou a confrontar os militares. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

João José Furtado Nunes, de 32 anos, apontado como principal suspeito de ter cometido um feminicídio e um assassinato a um adolescente na noite desta quarta-feira (1°), morreu em confronto com a Polícia Militar na Praça dos Ypês, em Ribas do Rio Pardo, distante a 90 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações preliminares, o suspeito estava escondido em uma casa e durante a ação da Polícia Militar de Ribas, ele tentou resistir a sua prisão, quando teria começado o confronto entre as partes.

José teria sido atingido por um dos tiros feitos pelos militares e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com o site Notícias do Cerrado.

Ele era o principal suspeito de ter cometido o assassinato de Daniela Luiz e do seu filho, Gustavo Luiz dos Santos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Daniela foi encontrada em um dos cômodos da casa com várias perfurações na cabeça e no pescoço. Já seu filho estava com marcas da facadas no peito e nas costelas.

Uma mulher, de 52 anos, também foi alvo do ataque do suspeito, porém, ela conseguiu ser atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a um hospital, no entanto, em decorrência do seu estado de saúde, considerado gravíssimo, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Essa vítima foi ‘ouvida’ pela Polícia Militar em Campo Grande, no qual ela foi acionada, pois o hospital informou que a mulher havia dado entrada por conta dos ferimentos causados pela faca, internada na área vermelha.

Ainda de acordo com a ocorrência, conhecidos da vítima relataram para a polícia que o namorado de Daniela era ciumento, possessivo e já havia ameaçado a mulher em outras ocasiões.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias