sábado, 20 abr 2024

‘Tapa na cara’ motivou morte de mulher que teve corpo removido do cemitério em MS

‘Tapa na cara’ motivou morte de mulher que teve corpo removido do cemitério em MS

14 fevereiro – 2019 | 9:09

Adailto Couto, de 38 anos, se entregou nesta quarta-feira (13) à Polícia Civil de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, e confessou ter matado Rosilei Potronieli, de 37 anos, com facadas. O crime aconteceu no dia 10 deste mês, e a mulher teve o corpo removido da sepultura logo após o funeral.

Segundo o delegado André Luis, Adailto contou que teria assassinado Rosilei depois de receber um tapa no rosto dela. Ele contou que estava no mesmo bar em que a vítima, e que na hora de ir embora bateu na mesa de Rosilei derrubando a sua cerveja. Isso a teria deixado irritada, momento em quem ela se levantou e deu um tapa no rosto do autor.

Com raiva, Adailto teria esfaqueado Rosilei, que foi socorrida e morreu no hospital. Ele deve ser encaminhado para uma unidade prisional.

A morte

Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando foi ao caixa para acertar a conta e foi chamada para conversar por um homem em um Fiat Uno azul.

Segundo testemunhas, o homem que havia chamado Rosilei a esfaqueou várias vezes. Atingida na barriga e nas nádegas, a mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital. Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada de domingo (10).

Sumiço no cemitério

Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.

Reportagem: Thatiana Melo

Fonte: Midia Max

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias