segunda-feira, 29 abr 2024

Temperaturas Elevadas Marcam Sexta-feira em Mato Grosso do Sul
Tempo

Temperaturas Elevadas Marcam Sexta-feira em Mato Grosso do Sul

Redação
05 abril – 2024 | 7:07

A sexta-feira (5) em Mato Grosso do Sul promete calor intenso, com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) prevendo tempo firme, sol predominante e picos de temperatura que podem atingir os 38°C em diversas partes do estado, sobretudo nas regiões sul, sudeste e pantaneira.

A alta pressão atmosférica dita o tom deste cenário quente, embora a possibilidade de chuvas não esteja totalmente afastada. As precipitações, caso ocorram, devem se concentrar mais nas regiões central, norte, sudeste e nordeste, graças à mistura de calor e umidade presentes no ar.

As temperaturas mínimas esperadas oscilam entre 23°C e 25°C, ao passo que as máximas podem chegar a 38°C nas áreas sul, sudeste e leste do estado. Para os territórios do sudoeste e pantaneiro, a previsão aponta para mínimas que variam de 26°C a 28°C e máximas que podem atingir até 37°C.t

Campo Grande deve experimentar temperaturas entre 23°C (mínima) e 34°C (máxima). Em Dourados, os termômetros podem variar de 24°C a 37°C. Corumbá tem previsão de mínima de 27°C e máxima de 36°C, enquanto Coxim deve registrar temperaturas entre 23°C e 35°C, trazendo um dia de calor acentuado em praticamente todo o Mato Grosso do Sul.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias