quinta-feira, 25 abr 2024

Tempestade causa danos em obra da CerradioBio em Maracaju, mas não deixa feridos

Tempestade causa danos em obra da CerradioBio em Maracaju, mas não deixa feridos

02 março – 2023 | 16:16

Em nota a empresa disse que não hove feridos e que as atividades foram retomadas visando a segurança de todos

A obra da empresa CerradinhoBio em Maracaju, foi interrompida por uma forte tempestade que ocorreu no dia 28 de fevereiro. Apesar dos danos causados à estrutura do canteiro de obras e a um taque de etanol, nenhum colaborador ou prestador de serviço foi ferido. No dia 1º de março, a energia e a água foram restabelecidas e, nesta quarta-feira (02), as atividades foram retomadas com prioridade no reparo das áreas afetadas, visando garantir a segurança de todos no canteiro de obras.

A CerradinhoBio é uma empresa do setor de biocombustíveis e bioeletricidade com unidade industrial em Chapadão do Céu (GO). A planta de cana-de-açúcar tem capacidade de moagem de 6,1 milhões de toneladas por ano e gera cerca de 3.800 empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, a empresa inaugurou em novembro de 2019 uma planta de milho com capacidade de moagem de 860 mil toneladas.

Apesar dos danos causados pela tempestade, a CerradinhoBio segue firme em sua missão de produzir biocombustíveis de qualidade, gerando empregos e desenvolvimento econômico em suas regiões de atuação.

Fotos: Redes Sociais

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias