quarta-feira, 24 abr 2024

Tempo instável marca terça-feira em Mato Grosso do Sul

Tempo instável marca terça-feira em Mato Grosso do Sul

28 fevereiro – 2023 | 7:07

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), esta terça-feira (28) terá sol e variação de nebulosidade. A combinação de calor e umidade, juntamente com o movimento de regiões de baixa pressão atmosférica, pode causar a formação de nuvens com probabilidade de chuvas fracas a moderadas, especialmente nas regiões Sul e Sudeste do Estado.

No entanto, nessas áreas, há a possibilidade de ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. A temperatura mínima pode chegar a 20°C e a máxima a 27°C. Já nas regiões Norte e Bolsão, são esperadas as maiores temperaturas, podendo chegar a até 35°C. Na capital, os termômetros marcarão entre 21°C e 31°C, enquanto no Pantanal a mínima será de 24°C e a máxima de 33°C.

É previsto que os maiores acumulados de chuva aconteçam entre terça-feira (28) e quinta-feira (2), com valores acima de 50 mm/24h. O Cemtec alerta os moradores das áreas onde o solo já está encharcado devido ao excesso de chuvas ocorridas nos últimos dias sobre o risco de inundações, alagamentos e deslizamentos pontuais.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias