Tênis de Mesa de Maracaju é Campeã na Dupla Mista no JOJUMS – Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul 2017

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
17/10/2017
Redação

A equipe de Tênis de Mesa de Maracaju esteve entre os dias 06 a 08 de outubro de 2017 na capital Campo Grande disputando o JOJUMS Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul 2017 que são atletas entre 15 a 17 anos de idade.

No ano de 2016 batemos na trave ficamos em segundo lugar nessa categoria, mas agora em 2017 fomos campeões segundo o Profº José Carlos de Almeida que ficou responsável pela modalidade durante os anos entre 2000 a 2009 e 2013 a 2017.

Participaram da conquista de 1º LUGAR na Dupla Mista os atletas João Vitor Faques Lescano (E.E. Padre Constantino de Monte) e Olivia Cristina Vieira (E. SESI).

No Individual Masculino chegamos as quartas de finais com os atletas Marco Antonio Raimundo (E.E. Manoel Ferreira de Lima) e João Vitor Faques Lescano (E.E. Padre Constantino de Monte).

Dupla Masculina 5º Lugar

Equipe Masculina 5º Lugar

Equipe Feminina 3º Lugar

Dupla Feminina 3º Lugar

Tivemos ótimo desempenho nesse ano de 2017 nos Jogos da Juventude, graças à dedicação e empenho dos alunos. José Carlos de Almeida, técnico da equipe de Tênis de Mesa agradece a Prefeitura de Maracaju pelo incentivo que é realizado no município de Maracaju, ação como essa que ajuda no desenvolvimento e qualidade de vida, tirando nossos jovens dos caminhos ociosos.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this