quarta-feira, 17 jul 2024

Tentativa de Assalto no Centro de Ponta Porã Deixa Três Feridos
Polícia

Tentativa de Assalto no Centro de Ponta Porã Deixa Três Feridos

Redação
02 fevereiro – 2024 | 10:10

Na madrugada desta sexta-feira (2) no centro de Ponta Porã, uma tentativa de assalto resultou em três feridos. Um policial penal e sua acompanhante foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Os assaltantes anunciaram o roubo e atiraram, ferindo a mulher em uma das pernas e o policial penal na boca e em uma das pernas.

O policial penal reagiu e acertou um dos assaltantes, que estava armado na garupa da motocicleta com placa do Paraguai. O homem ferido foi capturado na avenida Marechal Floriano antes de ser alcançado e jogou uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada, que foi apreendida pela polícia.

O acusado de assalto e tentativa de homicídio foi socorrido pelo SAMU e está sob observação no Hospital Regional de Ponta Porã sob escolta policial. A mulher ferida no assalto também foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte. O outro assaltante conseguiu fugir para o lado paraguaio da fronteira e está sendo procurado pela Polícia Nacional do Paraguai. O caso está sendo investigado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias