Terça de NBA tem LeBron imparável, tretas na final do Leste e Suns sortudo no draft

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/05/2018
Redação

LeBron Cleveland - jogo 2 (Foto: Reuters)

Noite animada na NBA, a liga de basquete americana. Como nem todos os povos preferem a monarquia, o Boston Celtics resistiu a mais um triplo-duplo de LeBron James nos playoffs e abriu dois a zero na série final da Conferência Leste, pelo placar de 107 a 94, na última terça (15). Também, a ordem do draft foi definida, e o Phoenix Suns acabou ficando com a primeira escolha.

Rei focado!

Depois de uma atuação ruim no primeiro jogo da série, no qual fez apenas 15 pontos, LeBron James resolveu que a história seria diferente no segundo confronto. O astro dos Cavs foi flagrado treinando na manhã do confronto. O Rei estava determinado.

LeBron começou o jogo imparável. No quarto inicial, anotou sozinho 21 pontos. No repertório, muitas bolas de três pontos. Também, o jogador se tornou o primeiro da história da NBA, a liga de basquete americana, a fazer mais de 1000 pontos em um único time nos playoffs.

O show não para por aí…

LeBron não foi eficiente apenas pontuando. O jogador somou 10 rebotes e 12 assistência, tornando-se o atleta mais velho a conseguir um triplo-duplo em uma partida de final de Conferência. Ainda teve um baita toco em Rozier.

Fonte: GloboEsporte

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this