segunda-feira, 29 abr 2024

Terça-feira de Chuvas e Clima Ameno em Mato Grosso do Sul
Tempo

Terça-feira de Chuvas e Clima Ameno em Mato Grosso do Sul

Redação
09 abril – 2024 | 9:09

Previsões apontam para dia chuvoso com possíveis tempestades em várias regiões

Esta terça-feira (9) reserva um clima instável com chuvas esperadas em todo o Mato Grosso do Sul, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). O dia promete chuvas que podem variar de leves a moderadas, incluindo a possibilidade de tempestades com raios e ventos fortes em alguns locais.

O fenômeno é impulsionado pela movimentação de cavados atmosféricos e a chegada de uma frente fria, que propiciam a formação de nuvens carregadas. “Com o céu mais nublado e as chuvas, esperamos temperaturas mais baixas, mas que ainda podem chegar aos 32°C em determinadas áreas”, salienta o órgão.

Em Campo Grande, espera-se um dia com temperaturas entre 23°C e 29°C. Dourados terá uma variação térmica similar, partindo de 22°C até os 30°C. Ponta Porã, na fronteira, deve oscilar entre 22°C e 28°C, enquanto Iguatemi e Anaurilândia, no Cone-Sul e Leste respectivamente, terão mínimas de 22°C e máximas atingindo os 30°C.

Na região do Bolsão, tanto Paranaíba quanto Três Lagoas apresentarão termômetros marcando entre 24°C e 30°C. Coxim, ao norte, verá o dia começar com 24°C, alcançando 31°C. Camapuã segue com previsões semelhantes de 23°C a 29°C.

Para os residentes do Pantanal, Corumbá promete mínimas de 26°C e máximas de 30°C; Aquidauana terá um pouco mais de frescor, variando entre 24°C e 31°C. Porto Murtinho fecha a previsão com temperaturas de 25°C a 31°C, indicando que, apesar das chuvas previstas, o calor ainda se faz presente em muitas áreas do Estado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias