quinta-feira, 28 mar 2024

Terça-feira segue com tempo firme, sem previsão de chuva e máxima de 31°C no Estado

Terça-feira segue com tempo firme, sem previsão de chuva e máxima de 31°C no Estado

28 junho – 2022 | 7:07
Corn plantation in a sunny day. Agricultural photography.

Para esta terça-feira (28) a previsão segue de tempo firme, com sol, sem previsão de chuva em todas as regiões do Estado. As temperaturas ficam mais amenas ao amanhecer e durante a noite, tendo elevação ao longo do dia. A máxima chega a 31°C em Coxim e mínima de 13°C em Paranaíba e Camapuã.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a semana vai dispor de baixos valores da umidade relativa do ar, com variação entre 20% e 40% em grande parte do Estado. Entre a tarde desta terça-feira (28) e quinta-feira (30) a previsão indica aumento da nebulosidade em função de uma frente fria oceânica, principalmente no extremo Sul do Estado.

Em Campo Grande a temperatura vai variar entre 15°C (mínima) e 29°C (máxima). Já em Corumbá, na região do Pantanal, pode chegar a 30°C, com mínima de 18°C. Assim como Três Lagoas que tem máxima de 30°C e mínima de 14°C.

Já em Coxim, na região Norte do Estado, a temperatura chega a 31°C, com mínima de 14°C. Para Ponta Porã, na região de fronteira, fica entre 14°C (mínima) e 26°C (máxima), a mesma previsão de Iguatemi, no extremo sul do Estado.  Já Dourados varia entre 14°C e 28°C.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto Capa: Chico Ribeiro

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias