quarta-feira, 24 abr 2024

Terceira morte relacionada à vacina da AstraZeneca é registrada no Canadá

Terceira morte relacionada à vacina da AstraZeneca é registrada no Canadá

05 maio – 2021 | 22:22

As autoridades de saúde do Canadá confirmaram nesta quarta-feira (5) a terceira morte de uma pessoa após receber a vacina da AstraZeneca contra a Covid-19. O homem de 60 anos morava na província de New Brunswick, no leste do país, e desenvolveu um problema circulatório raro relacionado ao coágulo sanguíneo após receber o imunizante.

A diretora médica de Saúde da província de New Brunswick, Jennifer Russell, informou que a região continuará usar a vacina da AstraZeneca para conter os casos de infecção provocados pelo novo coronavírus, segundo a agência de notícias Reuters.

“Haverá casos raros em que ocorrerá trombose. No entanto, os riscos permanecem mínimos em comparação com os riscos, complicações e consequências potenciais da Covid-19”, afirmou.

O anúncio foi dado um dia depois de o governo da província de Alberta confirmar a morte de uma mulher de aproximadamente 50 anos – a data de nascimento não foi especificada – pela mesma causa. Outro caso foi relatado em Quebec em 27 de abril, totalizando três óbitos no país.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias