quinta-feira, 28 mar 2024

‘Terra e Paixão’: nova novela das 9 da TV Globo é gravada em Mato Grosso do Sul

‘Terra e Paixão’: nova novela das 9 da TV Globo é gravada em Mato Grosso do Sul

16 fevereiro – 2023 | 10:10

A próxima série de televisão apresentará assuntos relacionados ao universo do agronegócio, conflitos territoriais e intensas emoções amorosas. Os papéis principais do triângulo amoroso serão interpretados por Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro.

Pela segunda vez consecutiva, o estado de Mato Grosso do Sul será usado como locação para as gravações de uma novela do horário nobre da TV Globo. A produção intitulada “Terra e Paixão” conta com cenas externas filmadas em fazendas localizadas em Dourados e Deodápolis, municípios conhecidos pela sua importância no agronegócio regional, um dos principais enredos abordados na trama. O elenco inclui grandes nomes como Cauã Reymond, Barbara Reis, Johnny Massaro, Tony Ramos e Glória Pires, que já estão no estado gravando as cenas da nova novela da emissora. Confira o vídeo acima com o anúncio oficial do título da produção.

Atores anunciaram o nome da nova trama hoje. — Foto: TV Globo/Reprodução

Barbara Reis e Tony Ramos, por meio das redes sociais da TV Globo, revelaram o título da nova novela dirigida por Walcyr Carrasco. Após a revelação do nome, a primeira imagem do triângulo amoroso central da trama também foi divulgada. O renomado autor de telenovelas, Walcyr Carrasco, conhecido por seus sucessos na televisão, descreve “Terra e Paixão” como uma novela clássica, que explora temas como a força do amor, esperança e ambição.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, revelou que a trama abordará um intenso drama amoroso e uma disputa por herança em um ambiente rural e agrícola, que é muitas vezes desconhecido por grande parte do país. Ele destacou que a produção apresentará essa realidade de uma forma inovadora, diferente do que é comum em novelas. Carrasco ainda compartilhou sua fascinação pela tecnologia aplicada na agricultura atualmente e como ela influencia esse ambiente. Ele se apaixonou por essa temática e quis retratá-la nas telas.

‘Terra e Paixão’: primeira foto divulgada da nova novela. — Foto: TV Globo/Reprodução

A trama da novela ocorrerá na cidade fictícia de Nova Primavera, localizada nas terras de Mato Grosso do Sul. As plantações serão os principais cenários, apresentando modernidade e tecnologia, assim como a diversidade cultural e as experiências vividas no universo rural.

O diretor artístico, Luiz Henrique Rios, que ficou impressionado com a grandiosidade das fazendas durante sua primeira visita à região, ressalta a importância de contar essa história. A produção gira em torno de uma mulher que busca construir algo não apenas para si, mas para todos, e que luta pela justiça e por um futuro melhor. Essa busca épica se desenvolverá em um ambiente diferente, porém possível, com uma identidade única que o público nunca tenha visto antes, mas possa acreditar em sua existência. O universo da novela terá um caráter realista, apresentado de forma respeitosa e interessante.

Atores por Mato Grosso do Sul

Barbara Reis e Cauã Reymond já estão em solo sul-mato-grossense. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Vários atores que participarão da nova novela das 9 da TV Globo, ainda sem nome definido, já chegaram em Mato Grosso do Sul para o início das gravações. Ao chegar, foram recepcionados com a bebida típica do estado, o tereré. Cauã Reymond e Barbara Reis foram alguns dos globais que experimentaram a cuia com erva e água gelada.

Cauã Reymond, ao desembarcar no solo sul-mato-grossense, foi presenteado com um copo de alumínio, uma cuia com um tipo de canudo com filtro, erva-mate fina e moída, e água gelada.

Tereré em Mato Grosso do Sul. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

O tereré é uma bebida refrescante e tradicional no Mato Grosso do Sul, feita a partir de uma mistura de erva-mate e plantas medicinais, que é consumida fria. Diferente do chimarrão, típico do Rio Grande do Sul, o tereré é tomado com água gelada e costuma ter barras de gelo na garrafa térmica para amenizar as altas temperaturas da região. Durante a viagem para a região de Dourados e Deodápolis, Cauã Reymond assumiu o volante e dividiu a cuia com a atriz Barbara Reis, experimentando a bebida típica dos sul-mato-grossenses.

Com informações do G1 MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias