Maracaju/MS
23°C
Clear sky
Dourados/MS
23°C
Scattered clouds

Tiktoker famoso morre e família faz vaquinha para pagar enterro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
04/08/2021
Redação

O tiktoker Timothy Isaiah Hall, mais conhecido como “Timbo the Redneck”, morreu, aos 18 anos, em um trágico acidente de carro no sábado (31). A notícia foi confirmada pela mãe do jovem, Tessie Hires, em um vídeo publicado nas redes sociais do filho.

De acordo com ela, Timbo estava dirigindo sua caminhonete em círculos, e o veículo capotou, o arremessando para fora. Após a queda, o carro ainda caiu em cima dele e acabou tirando sua vida.

Na publicação, Tessie lamentou a morte do filho e pediu ajuda para bancar os custos do funeral. “Olá, eu sou a Tessie, mãe do Timbo the Redneck. Ele não vai mais fazer vídeos. Não teremos mais vídeos. Meu filho sofreu um grave acidente no sábado e não sobreviveu”, começou ela no vídeo.

“Eu gostaria de agradecer a todos os fãs. Ele sempre amou o TikTok e sempre acreditou. Todos os fãs que o apoiaram lá, significaram muito para ele. Estou com o coração tão partido. Eu só gostaria de informar a todos que ele não fará mais nenhum vídeo. Agora estamos fazendo vaquinha para pagar o funeral. Amo vocês, muito obrigada”, completou.

Timbo era famoso por seus polêmicos vídeos de comédia sobre a vida no sul dos Estados Unidos e tinha aproximadamente 200 mil seguidores no TikTok e mais de 2,5 milhões de curtidas. A vaquinha para pagar o funeral está disponível no site Go Fund Me.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp