Time de vôlei da Escola do Sesi de Maracaju estreia nos Jems e Jojums com vitória

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/11/2017
Redação

Maracaju em Foco - Notícias - Time de vôlei da Escola do Sesi de Maracaju estreia nos Jems e Jojums com vitória

O time de vôlei da Escola do Sesi de Maracaju, formado por alunas do Ensino Fundamental e Ensino Médio, participou, nesta quarta-feira (01/11) da seletiva para os Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e os Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) 2018 e saiu vencedora, se classificando para a segunda etapa da competição.

Segundo a diretora, Jaqueline Sant´Anna de Faria Santos, o time de handebol Escola do Sesi de Maracaju também participou da seletiva, mas não foi classificado. Ela ainda acrescentou que os Jems e Jojums são realizados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), e servem como seletiva para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

“Além de estimular a prática do esporte, participar de competições como essa proporciona aos alunos a oportunidade de aprender a trabalhar em equipe e a competir. Hoje tivemos uma vitória do time de vôlei e um resultado não tão favorável do time de handebol, mas o que importa é competir e o clima é de alegria entre todos. Além disso, nosso time de basquete já está classificado para a final e o de futebol ainda vai competir”, afirmou.

Fonte: Assessoria

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp