quinta-feira, 18 abr 2024

“Torcida Dourados” acompanha nesta segunda Seleção Brasileira pelas oitavas de final no Jorjão

“Torcida Dourados” acompanha nesta segunda Seleção Brasileira pelas oitavas de final no Jorjão

05 dezembro – 2022 | 11:11
Torcedores podem levar tereré e até bancos para poderem ficar mais confortáveis durante a partida (Foto: Assecom)

Brasil enfrenta a Coréia do Sul e os portões abrem às 13h com diversas atrações aos torcedores

A Seleção Brasileira começa nesta segunda-feira (5) a série de decisões para buscar o título da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™️. Pelas oitavas de final, no 974 Stadium, em Doha, o Brasil enfrenta a Coréia do Sul em busca de uma vaga nas quartas de final e o complexo Jorge Antônio Salomão (Jorjão) estará aberto para o “Torcida Dourados”, evento organizado pela Prefeitura de Dourados e licenciado pela FIFA.

Os portões serão abertos às 13h na entrada pela rua Cafelândia, ao lado do CCI (Centro de Convivência do Idoso). A partida será acompanhada em um telão de led de 32 m² de última geração e, até o início, o público acompanha apresentações musicais, brincadeiras alusivas à Copa do Mundo e as crianças podem se divertir nos brinquedos, tudo gratuito. O torcedor tem internet wi-fi liberada e pode utilizar a rede “TorcidaDourados”, bastando fazer checkin via Facebook na página da Prefeitura.

Além da internet grátis, o Departamento de TI monitora todo espaço do Jorjão através de câmeras, com a Estação Móvel de Segurança, no ônibus, com apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

No local foi montada praça de alimentação com várias opções gastronômicas e venda de cerveja, refrigerante e água mineral. Na entrada, o torcedor não poderá levar essas bebidas mas, se preferir, pode levar tereré, desde que não utilize garrafas de vidro.

Neymar e Danilo voltam

As novidades do time devem ser os retornos do lateral Danilo e do atacante Neymar. Ambos treinaram neste domingo e, segundo Tite, se isso acontecesse, iriam para o jogo, mas não revelou o time que inicia a partida. Isso porque os dois laterais pela esquerda estão fora: Alex Sandro segue em tratamento e pode voltar em uma eventual quartas de final, enquanto Alex Telles, sem tempo de recuperação, foi cortado.

Como Danilo também atual por aquele setor na Juventus-ITA, pode ser aproveitado na posição, com Éder Militão ou Daniel Alves na direita. Já em relação à Neymar, a dúvida é se ele começa jogando ou seria preservado para um possível jogo mais complicado na etapa final. “Particularmente prefiro ter os melhores jogadores no início”, disse Tite na entrevista coletiva. “Mas todos os aspectos são discutidos com a Comissão Técnica e com o atleta”, completou.

Escalação

Considerando as possibilidades e as dicas deixadas por Tite, A Seleção deve começar a partida com Alisson no gol; Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar (Rodrygo); Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias