Trabalhador de 42 anos morre depois de ser atropelado por carreta em fazenda

27/04/2023
Redação

Paulo Rodrigues dos Santos, de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira (26), em uma fazenda de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, depois de ser atropelado por uma carreta acoplada a um trator.

Conforme o boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer, um rapaz contou que “Paulinho” estava sentado no local onde acopla a carreta ao trator. O motorista seguia até a lavoura, quando ouviu um grito e parou para verificar.

Ao descer, encontrou Paulinho caído, sendo que a roda da carreta havia passado por cima da barriga dele. O condutor chamou ajuda e a vítima foi levada ao hospital de Jardim, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do trator realizou teste de bafômetro, que não apontou embriaguez. Como a morte ocorreu no hospital de Jardim, o caso foi registrado como morte a esclarecer, na 1ª Delegacia da cidade, e será investigado.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos