sexta-feira, 26 abr 2024

Trabalhador leva choque e fica pendurado em poste na Afonso Pena

Trabalhador leva choque e fica pendurado em poste na Afonso Pena

10 junho – 2023 | 8:08

A vítima sofreu ferimentos no braço e foi socorrida para uma unidade de saúde.

O técnico da Telemont (prestadora de serviços na área de engenharia de telecomunicações), identificado apenas como Richard, de 26 anos, ficou ferido após levar choque enquanto fazia a transposição de fibra óptica.

O acidente de trabalho aconteceu na manhã de ontem sexta-feira (9), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Dona Ambrosina, na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Para a reportagem, o coordenador da equipe, Carlos Eduardo, disse que o acidente pode ter sido provocado por objeto metálico, que ocasionou um curto-circuito. Após receber o choque, a vítima ficou pendurada no poste e foi retirada pelos colegas de trabalho.

O trabalhador recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorristas da Unimed e foi levado à Santa Casa.

Ele reclamava de dor e apresentava queimaduras de 2º grau no dois braços. A Energisa também foi acionada para fazer reparos na rede. Por causa do acidente, houve um pico de energia e internet na região. Cones foram colocados no trecho para organizar o trânsito.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias