domingo, 28 abr 2024

Trabalhos do Desenvolve Dourados em Ação começam nesta quarta no João Paulo II
Dourados

Trabalhos do Desenvolve Dourados em Ação começam nesta quarta no João Paulo II

Redação
28 fevereiro – 2024 | 11:11
Serviços Urbanos seguem de hoje até a sexta-feira (1/3) / Foto: Rodrigo Pirola / Assecom

Na manhã desta quarta-feira (28/2) a Prefeitura deu início aos trabalhos do Desenvolve Dourados em Ação (DDA) que em sua 15ª edição, chega na região do bairro João Paulo II.

De hoje até o dia 1º/3 serão realizados os serviços de tapa-buracos, sinalização de trânsito, limpeza e roçada das vias, manutenção da iluminação pública e ações de combate a dengue.

Assim como nos bairros e distritos anteriores, caçambas serão instaladas em diferentes pontos do bairro para que a população possa realizar o descarte de resíduos.

“É uma verdadeira alegria chegar a 15ª edição do nosso DDA, essa ação tão importante que tem revitalizado nossos bairros e levado mais serviços e oportunidades para a população. Os serviços já começaram logo cedo nesta quarta-feira e no dia 2 de março espero toda a população do João Paulo II e região para o nosso Sábado Especial, na Escola Álvaro Brandão”, ressalta o prefeito Alan Guedes.

No Sábado Especial do DDA, a população terá acesso gratuito aos serviços de saúde, como exames, vacinação contra a dengue, aplicação de outras vacinas para adultos, atendimento médico e atendimento odontológico com o Odontomóvel. Também será realizada vacinação antirrábica para cães e gatos.

Ainda haverá atualização de de Cadastros da Habitação, orientação do CadÚnico, Central de Atendimento ao Cidadão, Negociação de IPTU, Serviços do Poupatempo e Procon, Sala do Empreendedor (MEI), atendimento da Defensoria Pública e ofertas de vagas de emprego.

Além disso, haverá a doação de mudas frutíferas e ornamentais, apresentações culturais e, para as crianças, atividades educacionais, brincadeiras e recreação.

SERVIÇO
DESENVOLVE DOURADOS EM AÇÃO
De 28/2 a 1º/3 no bairro João Paulo II

SÁBADO ESPECIAL
Data: 2 de março
Horário: das 8h às 12h
Local: E.M. Prefeito Álvaro Brandão
Endereço: Rua Filomeno João Pires, 1.460 – João Paulo II

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias