terça-feira, 30 abr 2024

Tragédia na Estrada: Filho Indiciado por Feminicídio Após Jogar Mãe de Carro em Movimento
Polícia

Tragédia na Estrada: Filho Indiciado por Feminicídio Após Jogar Mãe de Carro em Movimento

Redação
17 abril – 2024 | 10:10
Simone, residente em Três Lagoas, trabalhava como psicóloga em um hospital local. (Imagem: Reprodução | Redes Sociais)

Viagem mortal de Três Lagoas a Andradina termina com prisão e acusações graves

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul concluiu uma investigação alarmante que culminou na prisão de Matheus Nascimento Kuzminskas, de 24 anos, acusado do feminicídio de sua mãe, Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46 anos. O incidente ocorrido na tarde de 7 de abril, começou com uma discussão em um rancho em Três Lagoas e terminou tragicamente em Andradina, São Paulo, com a morte de Simone após ser decapitada e jogada de um carro em movimento.

O caso desdobrou-se após testemunhas relatarem que viram mãe e filho discutindo intensamente pouco antes de partirem. Segundo relatos, Matheus, que é usuário de drogas e já tinha histórico de comportamento agressivo, estava extremamente alterado. Uma das testemunhas viu Simone tentando escapar do veículo e pedindo ajuda, mas foi forçada a voltar ao carro pelo filho.

Testemunhas adicionais na MS-320 relataram ver Simone tentando se arrastar pela rodovia após cair do carro, enquanto Matheus prosseguia com a viagem. Ele continuou dirigindo por aproximadamente 35 quilômetros até Andradina, onde finalmente procurou ajuda alegando que a mãe havia se jogado do carro, uma versão rapidamente questionada pela polícia.

Os esforços de resgate foram inúteis, pois Simone foi declarada morta ao chegar ao hospital. A resposta de Matheus ao incidente, optando por dirigir até Andradina em vez de procurar ajuda imediata em Três Lagoas, e o intervalo de quatro horas antes de ele chegar à casa de seus avós em Andradina, adicionaram suspeitas sobre sua narrativa.

Investigações posteriores e o histórico de agressões prévias de Matheus contra a mãe em 2022 fortaleceram a acusação de feminicídio. Ele foi preso e enfrenta acusações adicionais de embriaguez ao volante e omissão de socorro. A polícia aguarda uma decisão judicial sobre a prisão preventiva de Matheus, enquanto a comunidade local e a família lidam com o choque e a tristeza desse evento trágico.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias