sábado, 27 abr 2024

Transformação Urbana em Maracaju: Rua Quintino Bocaiúva Será Mão Única
Câmara Municipal de Maracaju

Transformação Urbana em Maracaju: Rua Quintino Bocaiúva Será Mão Única

Redação
08 fevereiro – 2024 | 10:10

Em Maracaju, a Rua Quintino Bocaiúva, localizada no Bairro Paraguai, está prestes a passar por uma significativa transformação urbanística. Na manhã desta quinta-feira (8), o presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann, e o prefeito Marcos Calderan, visitaram o local onde as obras estão em andamento. O projeto, muito aguardado pelos moradores, visa converter a via em mão única para otimizar o tráfego na região.

A iniciativa é uma resposta aos pedidos da comunidade local, que há tempos reivindica a mudança devido ao intenso fluxo de veículos. O vereador Robert Ziemann destacou a importância da obra: “O fluxo de carros nesta região é grande, se fazendo necessário esta mudança”. Com essa ação, espera-se melhorar a fluidez do trânsito e aumentar a segurança para motoristas e pedestres.

A visita dos representantes municipais à obra reflete o compromisso da gestão em atender às necessidades dos cidadãos e promover melhorias contínuas na infraestrutura urbana de Maracaju. A transformação da Rua Quintino Bocaiúva em mão única é mais um passo em direção a uma cidade mais organizada e segura para todos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias