quarta-feira, 24 abr 2024

Trave cai e mata jovem durante jogo de futebol em cidade de MS

Trave cai e mata jovem durante jogo de futebol em cidade de MS

12 março – 2020 | 9:09
(Nova News)
Trave não estaria fixada no chão o que teria causado o acidente

O jovem de 23 anos César Leonardo morreu nesta quarta-feira (11), após ser atingido por uma trave de futebol durante uma partida na cidade de Anaurilândia, que fica a 366 quilômetros de Campo Grande. A trave não estaria fixada no chão.

Leonardo estava no gol participando da partida de futebol com amigos, no fim da tarde desta quarta (11) quando de repente foi ouvido um grito na quadra e quando viram a trave havia caído em cima da vítima. Ele chegou a ser socorrido até um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

Os amigos de Leonardo não souberam informar se ele teria se pendurado na trave fazendo com que ela caísse sobre ele. Em nota enviada ao Jornal Nova News, o departamento de esportes da cidade disse que existe duas traves na quadra, e que elas são travadas com hastes de ferro, mas que quando há um número menor de atletas jogando, elas são mudadas para diminuir o tamanho do campo.

A nota ainda diz que, existe a possibilidade de a trave não estaria fixada corretamente no chão o que pode ter causado o acidente. Toda a assistência a família estaria sendo dada, segundo informações. O caso será apurado e também investigado pela polícia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias