sexta-feira, 19 abr 2024

Três Lagoas: Foragida é presa seis anos depois de matar ex-namorado a facadas

Três Lagoas: Foragida é presa seis anos depois de matar ex-namorado a facadas

18 abril – 2019 | 9:09

Seis anos depois de ser condenada por ter matado o ex-namorado a facadas, Rúbia Celestino, de 32 anos, foi presa nesta quarta-feira (17) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.A vítima, Rudnei dos Santos Teixeira Borges, de 27 anos, foi assassinado pela acusada ainda em 17 de junho de 2013 na varanda de uma residência do Jardim Cangalha, na cidade.

Esta manhã (17) a mulher foi abordada por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) enquanto seguia na Avenida Rosário Congro, no Centro de Três Lagoas. Conforme o JP News, após o flagrante ela foi encaminhada para o presídio feminino da cidade.

O crime – Rudnei foi executado com quatro facadas na cabeça e duas nas costas. A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo. À época do assassinato, vizinhos também disseram ter ouvido discussão e vários tiros, que acertaram uma porta de metal.

Na casa, os policiais encontraram porções de maconha e munições. Rudnei teria passagens pelos crimes de estelionato, violência doméstica e tentativa de homicídio. Em uma ocasião, inclusive, ainda no ano de 2011 o homem chegou a ser preso após balear Rúbia enquanto ela estava com algumas amigas em sua residência.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias