sexta-feira, 26 abr 2024

Tucanos anunciam nova pesquisa e definem quem disputa a Prefeitura de Maracaju até 20 de junho.

Tucanos anunciam nova pesquisa e definem quem disputa a Prefeitura de Maracaju até 20 de junho.

29 maio – 2020 | 21:21

*Assessoria PSDB

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB – deverá realizar mais uma rodada de pesquisa quantitativa e qualitativa para só então anunciar oficialmente qual de seus atuais três pré-candidatos será oficializado como candidato da legenda para concorrer à Prefeitura Municipal de Maracaju. A definição deve sair até o dia 20 de junho.
Informação nesse sentido foi repassada aos filiados do partido pelo presidente municipal do PSDB, Gilson Marcondes que comandou na tarde desta sexta-feira, 29, uma reunião entre o empresário José Marcos Calderan, o ex-vereador Valdenir Portela Cardoso e o ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Frederico Felini que são os três pré-candidatos tucanos que tentam receber as bênçãos partidárias para concorrer à sucessão do atual prefeito do município.
Da reunião realizada no escritório do delegado do PSDB Municipal, advogado Eudócio Gonzalez Neto, o Maçaroca, também participaram o secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e o subsecretário de estado de Educação, Édio Antônio Rezende de Castro. Ambos são eleitores de Maracaju e são notáveis integrantes do Diretório Municipal do PSDB.
Ao final do encontro, o presidente Gilson Marcondes enviou um áudio aos filiados do partido informando a decisão de realizar a pesquisa para definir a escolha do candidato dos tucanos. “Vamos escolher o mais popular” disse Marcondes que avisou, também, que assim que houver o afunilamento quanto ao nome para a disputa, deverá ser marcada uma reunião estratégica com os candidatos a vereador e a vereadora do partido.
“O PSDB tem o privilégio de possuir três grandes nomes postulando a condição de candidato a prefeito. Vamos trabalhar para que possamos escolher dentre estes três nomes, aquele que será o futuro prefeito de Maracaju. Vamos ganhar a eleição e eleger uma grande bancada de vereadores e vereadoras para dar apoio ao nosso futuro prefeito” afirmou Marcondes.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias