TV RIT transmite debate com candidatos ao governo de MS na segunda-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/09/2022
Redação
Diretor da TV RIT, editor chefe e apresentador do Jornal das 22h, Alexandre Giachetto será o mediador do debate. Foto TV RIT

– Diretor da TV RIT, Alexandre Giachetto é mediador de debate realizado com o SBT MS e Top Mídia News –

Debate com os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul será transmitido ao vivo pela TV RIT (Rede Internacional de Televisão), SBT MS e Top Mídia News, nesta segunda-feira, dia 26, das 10h às 12h. O encontro será no anfiteatro da faculdade Insted em Campo Grande.

Os oito candidatos: Adonis Marcos (PSOL), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedl (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad |(PSD) e Rose Modesto (União Brasil), confirmaram participação.

O mediador será o jornalista Alexandre Giachetto, diretor da TV RIT, editor chefe e apresentador do principal telejornal nacional da emissora, o Jornal das 22h. Com extensa carreira desde 1.995, ele já passou pelas rádios Show AM 1050 e CMN 750 de Ribeirão Preto (SP), apresentou o “Fala Brasil” da Record, inaugurou o SBT Brasil e trabalhou no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da TV Globo.

“A expectativa é muito alta porque eu entendo que é a disputa eleitoral mais acirrada do Estado do Mato Grosso Sul e o povo merece um debate limpo, um debate democrático, que vai dar a oportunidade de ideias, frente a frente todos os candidatos disputando uma cadeira que vai mudar a vida de famílias, que vai mudar o dia a dia do povo sul-mato-grossense”, afirma Giachetto.

Apenas seis dias antes das eleições marcadas para acontecer em dois de outubro, o debate na reta final da campanha é aguardado tanto por candidatos quanto por eleitores. Serão duas horas de embate direto entre os candidatos, com programação de cinco blocos. “A gente tem um bloco de apresentação, um bloco que é o último de encerramento, mas os três blocos principais são de perguntas e respostas de tema livre entre os candidatos”, explica Maurício Andreoli, diretor-geral do SBT MS.

Para o diretor de jornalismo da TV RIT em MS, Fábio Dorta, a transmissão pela emissora é uma oportunidade para que seus telespectadores conheçam as propostas dos candidatos. “Nós estamos não só na Capital, mas em cidades da região sul do Estado e faixa de fronteira. São regiões importantes para o desenvolvimento do Estado, que esperam conhecer melhor o que os candidatos farão pelos próximos quatro anos pelo interior”, pontua.

Em Mato Grosso do Sul, a TV RIT está em Dourados (Canal 5.1 e Net/Claro 11), Campo Grande (27.1), Maracaju (11), Ponta Porã (7.1), Nova Andradina (13.1), Glória de Dourados (11.1) e região.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp