Uems está com inscrições abertas para seleção de professores temporários

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
12/12/2017
Redação

 

Dourados (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) está com inscrições abertas para a seleção de docentes para aulas temporárias e cadastro reserva em  unidades – Campo Grande, Naviraí e Ponta Porã.

Em Campo Grande, o edital oferta vagas para professores das áreas de Educação, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Turismo. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Gerência de Campo Grande.

A Unidade de Naviraí tem vagas para professores das áreas de Direito Público, Direito Privado e Engenharia de Alimentos (Confira os editais). As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro, das 13h30 às 17h30, na Secretaria.

Em Ponta Porã, o edital é voltado a profissionais da área de Ciências Econômicas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15.12), das 14h às 20h, na Secretaria local.

Os processos de seleção são compostos por Prova Didática e Prova de Títulos. A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo, no interesse da Uems, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Tatiane Queiroz – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this