Última semana de março terá sol, pancadas de chuva e nova frente fria em MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/03/2022
Redação

As instabilidades diminuem neste início de semana, mas a tendência é de que o avanço de uma nova frente fria traga novos episódios de chuvas fortes e volte a reduzir as temperaturas. 

Previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica tempo instável para esta segunda-feira (28) e terça-feira (29). Há chance de chuvas de intensidade fraca a moderada, e tempestades isoladas nas regiões norte e nordeste, devido a disponibilidade de umidade. No restante do estado o sol aparece com variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. 

Estão previstas temperaturas médias entre 23°C e 33°C para a região pantaneira, 22°C e 33°C para a região leste, 17°C e 32°C para sudoeste e na capital entre 21°C a 32°C. 

A partir de quarta-feira (30) à noite a aproximação de uma frente fria vai favorecer chuvas de intensidade moderada a forte, e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Os modelos de previsão analisados pelo Cemtec indicam que os maiores acumulados de chuvas podem atingir valores acima de 30 mm em 24hs, principalmente nas regiões sul, oeste e nordeste. 

Nesse período as temperaturas médias podem ficar entre 15°C e 30°C para a região pantaneira, 22°C e 31°C para a região leste, 16°C e 30°C para sudoeste, e na capital entre 19°C e 29°C. 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this