sexta-feira, 26 abr 2024

Último dia: Contribuinte que pagar IPTU à vista garante até 30% de desconto

Último dia: Contribuinte que pagar IPTU à vista garante até 30% de desconto

10 fevereiro – 2023 | 8:08

Vencimento da primeira parcela, para os cidadãos que optarem pelo pagamento dividido, acontece na mesma data

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda, informa que o prazo para pagamento da cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2023 com até 30% de desconto termina hoje (10). O programa “Bom Pagador” concede o benefício aos contribuintes que quitaram o imposto à vista nos últimos quatro anos. O vencimento da primeira parcela, para os cidadãos que optarem pelo pagamento dividido, também acontece nesta sexta-feira.

O programa “Bom Pagador” também oferece outras modalidades de desconto que dependem do histórico do contribuinte que decide pagar à vista neste ano. Há o benefício de 20% aos cidadãos que pagaram de forma parcelada nos últimos quatro anos. Outra redução oferecida é a de 15% para os contribuintes que pagarem o IPTU à vista, mas tenham imóveis com débitos parcelados e em dia. Por fim, existe o desconto de 10% para os proprietários de imóveis com débitos, mas que decidam pagar o imposto deste ano à vista.

O pagamento pode ser realizado em qualquer agência da rede bancária ou nas Casas Lotéricas para os contribuintes com CPF/CNPJ válidos. Os boletos do IPTU 2023 e de anos anteriores podem ser emitidos de forma on-line clicando aqui, basta seguir a opção “Emissão de DAM”.

Central do Cidadão

Por conta do aumento da demanda nos últimos dias, a Central de Atendimento ao Cidadão está com funcionamento estendido durante esta semana. O local atende das 7h30 até às 15h, sendo que o período entre 13h30 e 15h é destinado somente aos contribuintes que precisam retirar as guias de IPTU para o pagamento.

A Central de Atendimento ao Cidadão fica na avenida Presidente Vargas, 309, no Jardim América. WhatsApp da Central: (67) 98468-6045

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias